segunda-feira, 6 de julho de 2009

Resultados do Exercicios Individuais - Sílvia Dias

“Quais são as suas competências de escuta”
1.N
2.S
3.N
4.N
5.N
6.S
7.N
8.N
9.S
10.N
11.N
12.S
13.S
14.S
15.S
16.N
17.S
18.S
19.N
20.S = 6 ERRADAS
Neste questionário que respondi no que respeita às minhas competências de escuta, errei 6 questões, o que quer dizer, que muito provavelmente não estou satisfeito com o modo como escuto os meus colegas de grupo, podendo também os meus colegas de grupo não me considerarem um bom ouvinte. Sendo assim tenho de melhorar a minha capacidade activa de escutar/ouvir.


“Como lida com os seus colaboradores”
1) 4 2) 5
3) 5 4) 5
5) 3 6) 5
7) 4 8) 5
9) 4 10) 6
11) 5 12) 6
13) 4 = 4,14 14) 6= 5,43
Neste questionário obtive os seguintes resultados:
Comportamentos orientados para as tarefa: 4,14
Comportamentos orientados para o relacionamento: 5,43


“Quais são seus estilos de liderança”
Decisões - B
Convicções - C
Conflito - B
Emoções - B
Sentido de humor - C
Empenho - C
Quantos aos resultados dos estilos de liderança, posso me considerar um líder do estilo simpático, uma vez que obtive 3 cruzes nessa coluna, e tambem um lider intermédio com outras três cruzes nessa coluna. Ficando sem nenhuma cruz nos outros estilos (laissez-faire, directivo/autocrático e integrador).


"Como funciona a sua equipa de trabalho - é coesa?"
Na primeira parte deste questionário obtive no total 70 pontos o que revela sermos um grupo muito coeso.
Na segunda parte , obtive 8 pontos, o que quer dizer que tive um papel significativo na construção da coesão, as minhas cruzes foram colocadas nos pontos: 1, 2, 3, 4, 6, 10, 11 e 12.


"Pensamento em grupo ou pensamento grupal?"
No que se refere ao pensamento grupal verifiquei que nao existe uma uniformidade na direcção da linha, mas verifiquo que há uma ligeira têndencia para a esquerda o que siginifica que não existe uma propensão muito forte para o pensamento grupal.

Sem comentários:

Enviar um comentário